Santa Maria ganha novo templo da Igreja

O governador Agnelo Queiroz, participou no domingo (09), da inauguração do novo templo da igreja evangélica Assembleia de Deus de Santa Maria. Com capacidade para aproximadamente duas mil pessoas, o espaço vai dar melhor comodidade aos fiéis e à toda comunidade.
“Está é uma ação muito importante, pois a Assembleia tem sido uma grande parceira dos projetos sociais de nosso governo. A comunidade de Santa Maria já merecia um templo tão bem estruturado com esse, pois vai acrescentar no desenvolvimento da cidade”, disse o governador.
Com 21 anos de fundação, a igreja é ligada a Convenção das Assembleias de Deus (Conemad), desenvolve diversos trabalhos sociais para a comunidade como distribuição de cestas básicas, remédios e no atendimento a jovens e mulheres na Clínica da Alma projeto chave da igreja.

Para o presidente da Conemad, este é um templo grande e importante para a cidade. “A igreja além de ser um local onde encontramos soluções para os problemas da alma, é um avanço para nossa cidade”, concluiu.

Fonte:

Deixe um comentário