Samambaia fará eleição do Conselho de Cultura

Amanhã às 19h30, acontecerá, na administração regional, a escolha dos quatro conselheiros e quatro suplentes representantes da comunidade no Conselho Regional de Cultura, para o biênio 2014/2015. Os representantes governamentais serão indicados pela administração, pela Coordenadoria Regional de Ensino e pela Secretaria de Cultura.

 

O Conselho de Cultura de Samambaia foi criado há seis anos e, até hoje, já realizou 170 reuniões ordinárias quinzenais e 52 Saraus Complexos, entre outros.

 

“Somos orgulhosos do nosso Conselho de Cultura, que se mantém atuante, constante e disciplinado desde sua criação. Não há dúvidas da sua importância para o desenvolvimento artístico e cultural da região. A escolha desses conselheiros deve ser muito consciente, pois o conselho tem um calendário intenso a cumprir”, disse o administrador Risomar Carvalho.

 

Paritários, os Conselhos Regionais de Cultura do Distrito Federal são compostos por oito conselheiros e sete suplentes, representantes do governo e da comunidade artística.

Fonte:

Deixe um comentário