Rollemberg entra na brincadeira com o Brasília Capital e diverte a internet

Passe para o lado e veja mais fotos do look do governador
navigate_before
navigate_next

 

Foi inevitável a surpresa com o look do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) no início dos trabalhos da força-tarefa do programa Cidades Limpas, articulado pela Secretaria das Cidades, na segunda-feira (26). Com previsão de sensação térmica de até 5°C, o governador apostou num pulôver estampado para espantar o frio e caiu nas graças do Twitter do Brasília Capital (@bsbcap).

O jornal mais descolado da internet (vulgo, eu) aproveitou a deixa e lançou um meme com a frase: “Frio chegou com tudo. ‘Partiu’ tirar roupa antiga do armário”. O governador entrou na onda. Bem humorado, Rollemberg me respondeu: “O frio tira tudo do armário. Até casaco fora de moda”. Lembrei a ele que “sair do armário é um direito de todos” e que homofobia tem que ser punida como todos os outros crimes.

Pelo Facebook, um brasiliense também lembrou dos males que a homofobia traz à sociedade. “Não vamos nos intimidar frente à bancada evangélica, que adora propagar o ódio contra o governador”, escreveu o leitor.Por sua vez, a equipe do Buriti garantiu que o objetivo é regulamentar a Lei – derrubada pela Câmara Legislativa – que criminaliza a homofobia no Distrito Federal.

O bate-papo ganhou destaque até no Correio Braziliense, que só se esqueceu de dizer que o governador conversou conosco (irmão mais novo do jornalão). Aliás, @correio, por que não aproveitamos o frio e nos abraçamos nessa? 🙂

O frio tira tudo do armário. Até casaco fora de moda… ?@BSBCAPhttps://t.co/FE1C9n3Pg2

— Rodrigo Rollemberg (@RollembergPSB) 27 de junho de 2017

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe um comentário