Repercussão da matéria ‘Papo do Além’

Segue na íntegra o comentário do leitor Milton Mikio Ohata à matéria  Papo no Além, publicada na última edição do jornal Brasília Capital:

Quero parabenizar a iniciativa desse periódico pela feliz matéria Papo no Além, publicada na edição nº 117, Ano III, de 3 a 9/08/2013. Trata-se de um papo imaginário entre três seres do bem, altamente espiritualizados e com a simplicidade e a humildade franciscana como traço comum entre Eles.

Foi uma matéria de uma felicidade imensa, certamente inspirada pelo Alto, por sua tempestividade, considerando que o mundo atual atravessa uma fase de muito materialismo, onde a luxúria predomina em todos os ambientes, e, portanto, muito carente e pobre dessa virtude maior que é a simplicidade tão pregada pelo Papa Francisco em sua recente visita ao Brasil.

Simples também foram Chico Xavier, assim como o é Dalai Lama e todos os grandes líderes espirituais da Humanidade que passaram por nós antes e a partir de Cristo.

Oremos para que o Papa Francisco consiga sobrepor-se ao poder paralelo existente dentro do Vaticano e que mantém a Igreja Católica enraizada na ambição e no poder tão contrário à simplicidade pregada por Jesus Cristo, Francisco e Assis, Chico Xavier e todos os grandes avatares do Cristianismo, entre os quais encontra-se o Papa Francisco.

Parabéns à equipe desse periódico pela felicidade dessa matéria, simples como seus inspiradores, mas de uma significativa importância.

Fonte:

Deixe um comentário