Reeleição de Dilma Rousseff

Sob o olhar de dona Marisa Letícia, Lula e Dilma conversam durante a festa petista, em um hotel da capital paulista: 'Sem medo de comparação' com o PSDB  (Jorge Araujo/Folhapress)
Sob o olhar de dona Marisa Letícia, Lula e Dilma conversam durante a festa petista, em um hotel da capital paulista: “Sem medo de comparação” com o PSDB

Cinco horas depois que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) subiu à tribuna do Senado para dizer que o PT tem como lógica a reeleição (leia matéria na página 4), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu razão ao provável candidato da oposição em 2014. Após um discurso político ácido e crítico em relação ao PSDB, Lula afirmou que a principal resposta do PT aos adversários será dada no ano que vem. “Eles podem se preparar, podem juntar quem eles quiserem. Nós vamos dar como resposta a reeleição da Dilma em 2014. É essa a consagração da política do PT”, disse o ex-presidente, para delírio da militância, que aplaudiu de pé.

A festa de ontem marcou o retorno do ex-presidente após uma longa ausência em aparições públicas provocada pela deflagração da Operação Porto Seguro e pelo indiciamento de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário