Recanto das Emas ganha atenção especial na festa de 23 anos  

Pedro Ventura-Agência Brasília
Comemorações do aniversário do Recanto começaram no dia 15 de julho. Pedro Ventura-Agência Brasília

Moradores do Recanto das Emas terão acesso a serviços públicos nesta quinta-feira (28), na Praça de Atendimento. O evento ocorrerá na Quadra 103, no estacionamento do Banco do Brasil, e faz parte da programação de aniversário dos 23 anos da região administrativa.

Estarão disponíveis ao cidadão, das 8h ao meio-dia, postos de atendimento da Defensoria Pública do Distrito Federal, do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), do Departamento de Trânsito (Detran-DF), da ouvidoria da Administração Regional do Recanto das Emas, da Sala do Empreendedor e da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do DF.

Além dos postos, haverá exposição de veículos do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do DER-DF, do Detran-DF e da Polícia Militar do DF. Com o apoio dos laboratórios Sabin, será feita aferição de pressão e exame de glicemia.

A Praça de Atendimento é uma reivindicação da população local, e o governo pretende levar os serviços para todas as regiões administrativas. As comemorações do aniversário do Recanto das Emas ocorrem desde o dia 15.

Fonte:

Deixe um comentário