Real Brasília inaugura casa nova na Vila Planalto

Reformado, Defelê, na Vila Planalto, vai ser estreado com jogo do Real Brasília

Após um ano de reforma do estádio popularmente conhecido como Defelê, na Vila Planalto, o Real Brasília vai estrear em sua nova casa no domingo (1º) contra o Brasiliense, às 15h30, em jogo válido pela sétima rodada do Candangão. O Leão do Planalto está em segundo lugar na tabela, 2 pontos atrás do Gama. O Jacaré vez é o terceiro colocado, 3 pontos atrás do Real.

O jogo por si só já era muito esperado por se tratar de duas equipes qualificadas. No entanto, a maior atração é a reinauguração do estádio Ciro Machado do Espírito Santo, muito aguardada pelos moradores da Vila Planalto. A nova casa do Real Brasília tem muita história. Foi o primeiro estádio da capital e era a casa do Defelê na década de 1960, quando o time da Vila ganhou 4 títulos.

Para conquistar a torcida da Vila Planalto, o departamento de marketing do Real Brasília preparou algumas surpresas. Além da presença do mascote, que agrada especialmente as crianças, outras ações estão sendo planejadas para que as famílias que comparecerem ao estádio tenham uma ótima experiência. 

Haverá uma superpromoção de lançamento do projeto de sócio torcedor: Os primeiros 100 ganharão uma camisa comemorativa do Real Brasília, em homenagem ao Defelê. Para se tornar sócio torcedor do Leão do Planalto basta baixar o aplicativo oficial do Real Brasília, disponível na apple store e no google play. O título custa 49,90 ao ano e oferece os seguintes benefícios:

– Ingresso para os jogos do Real Brasília no Defelê (Candangão e Campeonato Brasileiro Feminino)

– Ingresso para os jogos do Real Tubarões (Futebol Americano)

– Desconto nos ingressos do Real Brasília Futsal na LNF

– Desconto nos produtos oficiais

– Desconto na escolinha do Real Brasília 

– Desconto em mais de 70 parceiros do app Real Brasília

Os ingressos e as adesões ao sócio torcedor estarão à venda na bilheteria do estádio Defelê e também no CT do Real Brasília. 

Horários:

Quarta-feira: 14h as 18h

Quinta-feira e sexta-feira: 9h ao 12h e 14h as 18h

Sábado: 10h às 12h e 14 às 17h

Domingo: A partir das 11h

Valores:

R$ 20 – inteira

R$10 – meia

Sócio torcedor – gratuito

Deixe um comentário