Racha deixa dois mortos na L4 Sul

Motorista que participava do racha se negou a fazer o bafômetro. Foto: Reprodução/CBMDF

Um casal morreu após o carro em que estavam ser atingido por outro, na Avenida L4 Sul, próximo a Ponte das Garças, sentido aeroporto, por volta das 19h30. Cleusa Maria Cayres, de 69 anos, e Ricardo Clemente Cayres, de 46, morreram na hora.

Segundo testemunhas, a tragédia foi provocada por motoristas que saíam de uma festa em um barco no Lago Paranoá e que seguiam para Águas Claras.

Os carros envolvidos são a Range Rover Evoque, placa JKN 9797-DF, um Chevrolet Cruze, placa OZY 6439-DF, e um Volkswagen Jetta, JKB 6448-DF, que estariam disputando um racha, segundo testemunhas contaram aos agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O Jetta colidiu com um Fiesta vermelho, placa JKN 5487-DF, onde estavam as vítimas e outras duas pessoas, que precisaram ser hospitalizadas.

O Jetta era conduzido por Eraldo José Cavalcante Pereira, Fabiana de Albuquerque Oliveira dirigia o Cruze e Noé Albuquerque de Oliveira, a Range Rover. Noé é sargento do Corpo de Bombeiros. Lotado na área operacional. Ele entregou a Carteira de Motorista e se negou a fazer o teste do bafômetro. Apresentava sinais de embriaguez, segundo um agente do DER. O Corpo de Bombeiros informa que já abriu um procedimento para investigar a conduta do militar.}

Deixe um comentário