PV apoia oficialmente reeleição de Rollemberg

Marcelo Ottoni (esq.) e Rayssa Tomaz (centro) são nomes do PV para Câmara Legislativa. Eduardo Brandão e Rollemberg para majoritária e Professor Israel será candidato à Câmara Federal

O Partido Verde realiza nesta quarta-feira, 12h, ato de declaração de apoio oficial à reeleição do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). A agenda contará com membros da executiva regional e nacional dos partidos, além de filiados, pré-candidatos e simpatizantes das legendas, e será realizada na sede do PV.

O Partido entende que a coerência, a manutenção do campo ideológico e o consenso quanto a aspectos programáticos apresentam a reeleição de Rodrigo Rollemberg como o projeto mais viável para se compor. Para o presidente do PVDF, Eduardo Brandão, o governador Rodrigo Rollemberg é o melhor nome para o contexto político local. “Este é o caminho que reúne os principais partidos de centro-esquerda, mantendo assim a coerência com o campo ideológico do PV, e apresenta como cabeça de chapa um nome limpo, requisito fundamental principalmente momento atual do país”, afirma Brandão.

Nestas eleições, o PV apresenta uma nominata para distritais extremamente competitiva, com nomes novos na política local, e para deputado federal, a legenda concentrará seus esforços na candidatura do Professor Israel, atualmente representante do partido na Câmara Legislativa do DF. Eduardo Brandão estará na chapa majoritária.

2 Responses

  1. Nem aqui nem na China consiguirar se reeleger pior de todos os tempos

Deixe um comentário