PT empossa Diretório Regional do DF

O sindicalista Jacy Afonso foi empossado na noite desta segunda-feira (16) na presidência do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal. Juntamente com ele, assumiram 62 membros da nova Executiva.

A posse do novo comando petista reuniu mais de 300 pessoas na sede do Sindicato dos Professores (Sinpro-DF). A participação de representantes e dirigentes de vários outros partidos foi marcante.

Novo diretório do PT tome posse. Rosilene Corrêa (centro) ao lado de Jaci Afonso, o novoj presidente e Chico Vigilante, deputado distrital

Os discursos versaram sobre a unidade das esquerdas contra o governo Bolsonaro em todo o País já a partir das eleições municipais de 2020.
Entre outros, estavam no evento, dirigentes do PCdoB, PSol, Rede Sustentabilidade, PCO, Unidade Popular (UP), Partido da Refundação Comunista (PRC).

Os movimentos sociais estavam representados pela UNE, MST, Contag, Dieese, Central dos Movimentos Populares (CMP), além de diversos sindicatos, entre eles, dos Rodoviários, Sindserviços e Sindical.

Deixe um comentário