Pronatec Copa abre inscrições

Os interessados em participar de um dos 21 cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, na modalidade Pronatec Copa, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo para a realização da pré-inscrição.

“Até o momento, existem 343 pré-inscritos no cadastro reserva, e as maiores demandas são para os cursos de recepcionistas de meios de hospedagem, camareira e organizador de eventos”, afirmou o Secretário de Turismo, Luis Otávio Neves.

Os cursos com início previsto para a primeira quinzena de julho são: garçom, camareira de meios de hospedagem e recepcionista de eventos,

Há disponibilidade de vagas para os períodos da manhã e da tarde, e o restante (veja abaixo) ainda não tem previsão de início.

Os interessados – que devem ter mais de 18 anos, ter Ensino Médio completo e residir no Distrito Federal -, após a pré-inscrição, serão encaminhados às instituições de ensino habilitadas para inscrição definitiva quando form formadas turmas com, no mínimo, 20 alunos.

Serviço

Pré-inscrição Pronatec Copa

Contato: 3214-2797/2764/2806/2760

Outros cursos:

Cerimonialista e mestre de cerimônias

Monitor de recreação

Organizador de eventos

Pizzaiolo

Recepcionista em meios de hospedagem

Recepcionista de eventos

Salgadeiro

Sommelier

Sushiman

Condutor de turismo de aventura (somente quando o ofertante estiver habilitado nos procedimentos normatizados de segurança)

Fonte:

Deixe um comentário