Projeto “Movimenta Taguatinga” será lançado neste sábado

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, será lançado neste sábado (7), às 9h, o projeto “Movimenta Taguatinga”, no Taguaparque, com o apoio da Administração Regional. A programação será aberta ao público e ocorrerá durante todo dia.

Médicos e advogados da OAB e da Secretaria de Trabalho darão orientações à população. Às 10h e às 16h, serão realizados exercícios aeróbicos, com aulão em frente à administração do Taguaparque. A parte musical ficará por conta da banda Samba na Praça, do cantor Henrique Lins, e DJ’s tocando todos os ritmos. A partir das 17h a música será comandada por cantores sertanejos.

O Movimento é um projeto da Administração Regional e tem um intuito de incentivar as pessoas a praticar atividades físicas nas praças de Taguatinga. O público-alvo da iniciativa são homens e mulheres maiores de 18 anos, que estejam sedentários ou que queiram começar um trabalho transformador no seu estilo de vida. Essas pessoas devem ser residentes ou ter vínculo de trabalho na cidade.

As aulas seguirão acontecendo duas vezes na semana até 1º de junho nas praças da Vila Dimas, Vila Matias, do DI, do Bicalho, do Relógio Taguaparque, QNG, M Norte, QNL, QNJ, Nova QNL e CNC.

Karolyne Guimarães, administradora regional, é uma das maiores incentivadoras do projeto “Movimenta Taguatinga”

 

Serviço: Movimenta Taguatinga

Data: Sábado (7/4)

Horário: a partir das 9h

Local: Taguaparque

 

Fonte:

Deixe um comentário