Projeto Biblioteca Viva

O Projeto Biblioteca Viva, do grupo Paepalanthus, chegou ao Núcleo Bandeirante na última terça-feira (07) com todo encanto das histórias contadas à boca da noite = parafraseando o nome do espetáculo apresentado na Biblioteca Vó Philomena.

A iniciativa faz parte do Circuito de Contação de Histórias, organizado pela Gerência do Sistema de Bibliotecas Públicas da Secretaria de Cultura (SeCult/DF), com o objetivo de estimular o contato do público infanto-juvenil com o livro, a leitura e a oralidade.

As sessões de contos de ontem foram dirigidas aos estudantes do Ensino Médio e aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da cidade. Todas as apresentações são gratuitas.

Serviço

O projeto Biblioteca Viva apresenta ao público duas ações: Boca da Noite, com histórias contadas ao cair da tarde para jovens e adultos, às terças-feiras, em duas sessões: às 19 horas e às 20h30; e, Sexta em Conto: Histórias do Arco da Velha, com contação de histórias para crianças, às sextas-feiras, às 10 horas e às 14 horas.

Fonte:

Deixe um comentário