Programa das Nações Unidas seleciona consultor

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), seleciona consultor para elaboração de um Guia Orientador contendo metodologia. O objetivo da contratação é a realização de mapeamentos socioeconômicos e culturais de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana.

Os requisitos para a função são mestrado na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas e experiência de três anos na implementação de projetos com povos e comunidades tradicionais de matriz africana.

Os interessados deverão enviar currículo para [email protected], no período de 28 de abril a 07 de maio.

PNUD

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento executa projetos em diferentes áreas e oferece aos parceiros apoio técnico, operacional e gerencial.

O auxílio é realizado por meio de acesso a metodologias, conhecimentos, consultoria especializada e ampla rede de cooperação técnica internacional.

O PNUD tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento humano, o combate à pobreza e o crescimento do país nas áreas prioritárias, buscndor alinhar seus serviços às necessidades de um país dinâmico, multifacetado e diversificado.

Os projetos são realizados em parceria com os governos dos Estados Nacionais, as instituições financeiras internacionais, o setor privado e a sociedade civil.

Fonte:

Deixe um comentário