Professor da UnB morre após passar mal e perder controle do carro

professorUnB-840x540

Um professor da Universidade de Brasília (UnB) morreu nesta segunda-feira (11/4) após sair de uma aula na instituição. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luis Vicente Bocorny Gentil, 72 anos, passou mal enquanto dirigia o carro e perdeu o controle do veículo, que bateu contra um barranco na altura da 608 Norte.

De acordo com a corporação, os bombeiros tentaram reanimar o homem por mais de uma hora, mas ele não teria respondido às tentativas, falecendo no local. A mulher da vítima esteve no local e foi consolada pela equipe.

Segundo informações preliminares, apesar de aposentado, Vicente ainda lecionava na UnB. Ele teria passado mal após uma aula e foi atendido no posto médico.Testemunhas contaram que minutos antes do acidente o professor teria procurado atendimento no posto de saúde dentro do complexo da UnB.

Porém, em seguida entrou no seu veículo Toyota Corolla de cor prata e seguiu à procura de atendimento em outra unidade hospitalar, quando já desacordado atravessou o canteiro central da via L3 Norte, vindo a colidir com um barranco próximo ao posto de gasolina.

Luiz Vicente era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestre em Máquinas Agrícolas pela Universidade de São Paulo e doutor em Ciências Florestais pela Universidade de Brasília.

Também era técnico agrícola pela Escola Técnica de Agricultura de Viamão, Rio Grande do Sul e atuava como professor adjunto na UnB.

 


Começam nesta segunda inscrições para o vestibular da UnB


Moradores de Águas Claras, do Areal e do Park Way criam grupo de corrida


Vamos adotar? Eventos pet em Brasília no fim de semana

 


 

 

Fonte:

Deixe um comentário