Presidente da CLDF convoca sessão extraordinária na CLDF

Foi publicado no Diário da Câmara Legislativa desta terça-feira, 22 de janeiro, a convocação do presidente Rafael Prudente para sessão extraordinária a ser realizada na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, às 15h. A sessão apreciará as mensagens do Executivo que tratam sobre a Organização Hospitalar do Distrito Federal (OHDF) e outras.

Ao longo das últimas semanas, os deputados participaram de encontros para debater sobre os projetos encaminhados por Ibaneis Rocha, em caráter de emergência. Os parlamentares ainda estão em recesso parlamentar.

Em meio a ameaças e desgastes políticos, o projeto será apreciado no Auditório da casa, local temporário em que acontecem as sessões enquanto o Plenário passa por manutenção.

O líder do governo, Cláudio Abrantes, tem se mostrado otimista com a aprovação dos projetos. Recentemente, Ibaneis entrou em rota de colisão com a CLDF, mas os ânimos já parecem ter se tranquilizado no decorrer da semana. Deputados de oposição se mostraram contrários ao modelo proposto pelo Buriti e o consideram um “desmonte do SUS”.

Deixe um comentário