Praças da cidade serão reformadas

Depois de um levantamento técnico feito pela equipe de servidores da Diretoria de Obras da Administração do Guará, foi constatado que 17 praças da cidade necessitam de reformas.
O projeto de revitalização das praças inclui a troca do piso das quadras poliesportivas, de cimento para sintético, a reforma de calçadas e alambrados, a poda de árvores e a recuperação e/ou construção de parques infantis.
As obras começam nos próximos dias e as praças beneficiadas nesta primeira etapa são: QI 09/11, QI 07/09, QI 10, QI 02, QI, 06, QI 05, QI 08/10, QI 12, QI 14, QI 08 e QI 18, do Guará I, e as praças da QE 38 – conjunto F, QE 38 – conjunto J, QE 40, QE 40 área especial 2A, QE 28 e QE 32 do Guará II.
Segundo o administrador do Guará, Carlos Nogueira, o levantamento feito pela Administração identificou que essas 17 praças são as mais desgastadas, razão pela qual serão as primeiras a receberem as reformas. Ele garantiu, no entanto, que está buscando mais recursos financeiros para que todas as outras praças da cidade também sejam contempladas com novas benfeitorias.
Fonte: Jornal de Brasília
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário