Potência Grill Steak House, uma nova experiência em churrascaria

Casa, no Setor de Clubes Norte, se destaca entre as melhores de Brasília. Foto: Divulgação

O cliente da churrascaria Potência Grill Steak House, ao lado do Iate Clube, tem agora uma nova e econômica opção no cardápio. Além do delicioso e variado rodízio de carnes nobres e tradicionais, pode optar por participar apenas do rodízio do buffet de quentes e frios, pagando a partir de R$ 39,90.

Mas as novidades não param por aí. Após fazer uma ampla reforma em suas instalações, a Potência Grill trouxe a novidade das carnes maturadas em processo Dry Aged. Os cortes premiuns, como Porterhouse, T-Bone, Tomahawk são confinados de sete a 120 dias numa câmara, isoladas com temperatura, umidade e velocidade do vento controladas. Isto lhes dá um sabor diferenciado para cada período de confinamento.

Ao lado da churrascaria, a casa oferece a opção dos pratos executivos, criados durante a quarentena, e que Cledenir resolveu manter, a pedido dos clientes. “Às vezes, os clientes querem levar aquele churrasco para comer com amigos, ou em casa, com a família, mas com segredos que só as churrascarias têm. Por isso, criamos a opção do Steak Box”, explicou o empresário.

Serviço

Instagram: @potenciagrill
Setor de Clubes Norte, próximo ao Iate Clube.

Deixe um comentário