Por onde andar?

Quadra 202 sofre há três anos com a falta de calçamento na via

Maria Elaine, mais conhecida como Dona Eliane, é moradora da quadra 202 de Águas Claras há mais de oito anos. Segundo ela, há cerca de três anos, a rua em torno da quadra, feita de bloquetes, está praticamente intransitável. “A cada período de chuva, a situação fica mais crítica”, reclama Dona Elaine.

Os problemas no asfalto surgiram após a construção de um grande condomínio na quadra. O excesso de caminhões, containeres e máquinas danificou a via, que desde então nunca mais foi a mesma. “Chegar quadra é sempre uma dificuldade, os carros se espremem para tentar desviar dos buracos, o que gera, até mesmo, um congestionamento nos horários de pico”, conta o psicólogo Cláudio Macedo, morador da quadra.

Entulho – Outro problema que está atrapalhando a vida dos moradores é o número de containeres na quadra. Devido às obras, na segunda-feira (4), onze entulhos ocupavam as vagas ao entorno da praça.

A administração afirma que as obras de revitalização da rua devem ser realizadas até dezembro deste ano. Já as construtoras serão notificadas e deverão tomar providências quanto aos containeres.

Deixe um comentário