Policia Militar fecha autopeças que funcionava como desmanche de carros

Nessa terça-feira (28), a Polícia Militar do Distrito Federal fechou um desmanche de carros que funcionava em uma loja de autopeças, próximo a Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Uma denúncia, de que um carro roubado estava estacionado em frente ao local, levou os policiais até a autopeças.

No estacionamento, foram encontrados, ainda, vários carros roubados a espera de desmanche. Na ação, 15 pessoas foram presas. De acordo com a Polícia Militar, dos 15 presos, 8 trabalhavam no desmanche dos veículos no momento do flagrante. Ainda segundo a corporação, há grandes evidências de que uma quadrilha está por trás dos crimes.

No Riacho Fundo I, um menor envolvido no desmanche, de acordo com a Polícia Civil, foi apreendido  e encaminhado para a
Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com ele foi localizada uma arma de fogo calibre 32, utilizada nos assaltos efetuados por ele.

A polícia ainda não sabe precisar quantos serão indiciados, nem os crimes a que irão responder. Nove veículos e várias peças de automóveis, como teto, paralamas e partes elétricas foram apreendidas. Em uma residência ao lado da loja, os policiais também encontraram 4kg de drogas. Entre elas, maconha, pasta base e cocaína, além de duas balanças de precisão

Fonte:

Deixe um comentário