Polícia Civil prende traficantes com 800 kg de maconha no DF

Três traficantes de drogas presos em flagrante e cerca de 800 quilos de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de ação da Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, realizada no sábado (8), na BR-060, sentido Goiânia–Brasília.

Após seis meses de investigação, com diversas diligências e operações, os policiais da 20ª DP, com o apoio de equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF) e da Polícia Rodoviária Federal – PRF, efetuaram o flagrante do trio E.S.N.J., 31 anos; J.G.C., 20; e J.S.S., 23.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam cerca de 800 quilos de maconha, divididos em 850 tijolos da droga. O entorpecente estava no veículo Honda/HR-V, conduzido pelo criminoso J.G.C. No carro, também foram encontrados um revólver, calibre 38, com uma munição; cem munições, calibre 9mm; e R$ 365, em espécie. Já E.S.N.J. e J.S.S., estavam no VW/Up, que escoltava o HR-V.

Os três criminosos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico interestadual e associação para o tráfico de drogas, pois a droga era trazida do Mato Grosso do Sul para o Distrito Federal. Além disso, J.G.C. também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de munição de uso restrito. Eles foram conduzidos ao cárcere da PCDF.

} else {

Fonte:

Deixe um comentário