PM do Guará recebe 13 novas viaturas

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu 13 novas viaturas para reforçar o policiamento das unidades da PM na Estrutural, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e Guará I e II. A medida é resultado das iniciativas do programa Ação pela Vida, criado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) no ano passado para unificar o trabalho dos órgãos de segurança, desburocratizar as ações e investir na infraestrutura do DF.
 Para o comandante do 4º BPM, coronel Antônio Carlos Freitas, o reforço na frota da guarnição contribuirá para ampliar o patrulhamento nas áreas urbanas e rurais das regiões em que o batalhão atua. “Com mais veículos, a polícia pode agir com maior rapidez ao chamado da população, aumentar as buscas e melhorar a qualidade do serviço”, afirmou Freitas.
 Das 13 viaturas recebidas, cinco foram destinadas para fazer rondas na Estrutural, cinco atendem o SIA, Guará I e II, e as outras três estão no Grupo Tático Operacional (GTOp) do 4º BPM, unidade que atende todas as áreas de atuação do batalhão.
Fonte: Agência Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário