PM apreende mais de uma tonelada e meia de maconha no DF

navigate_before
navigate_next

Mais uma tonelada e meia de maconha foi apreendida em operação conjunta entre a Polícia Militar do DF e do Goiás, além da Polícia Federal. A ação foi desencadeada após a apreensão de 850 kg de maconha em Taguatinga, no dia 31 de março de 2017, quando, através de informações, os policiais militares souberam que haveria outro carregamento de droga sendo transportado do estado de Goiás para essa cidade.

A Polícia Federal foi acionada juntamente com a Polícia Militar do Estado de Goiás pela PMDF e, na data de ontem (26), a droga foi apreendida. A PMDF por meio do 2º Batalhão (Taguatinga), em conjunto com a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da PMGO e a Polícia Federal, após receberem informações de que traficantes viriam em um carro do estado de Goiás ao Distrito Federal com um grande carregamento de maconha, se deslocaram para a divisa do Distrito Federal com Goiás.

Próximo ao Engenho das Lages, os traficantes foram localizados, sendo acompanhados pelos policiais, momento que o motorista viu as viaturas, abandonou o carro e entrou no mato. Os policias realizaram buscas nas adjacências mas não conseguiram localizar o traficante.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, os policiais agiram rápido e conseguiram retirar das ruas essa grande quantidade de droga que seria distribuída em Taguatinga.

Os policiais constataram a veracidade das informações, pois ao realizarem a busca dentro do carro, foi encontrado por volta de 700kg de maconha.

Deixe um comentário