Planaltina ganha nova Gerência de Atendimento ao Público da Caesb

Os moradores de Planaltina poderão contar, a partir das 10h de hoje (19), com uma nova Gerência de Atendimento ao Público da Caesb, localizada no Setor Comercial Central.

“O espaço de 1.000 m² recebeu estacionamento próprio, móveis e equipamentos novos, os computadores, por exemplo, são mais modernos e poderão garantir mais agilidade nos atendimentos”, observou o superintendente de Atendimento ao Público da Caesb, Carlos Antonio Ferreira.

De acordo com ele, a nova gerência foi projetada para que tanto o cliente quanto o colaborador que trabalha na Caesb tenham o máximo de conforto.

A Caesb conta com unidade de atendimento ao público em Planaltina, há 26 anos, mas é a primeira vez que o local passa por uma reforma nas estruturas físicas.

As instalações foram adaptadas para portadores de necessidades especiais, tem um piso tátil para facilitar o deslocamento de pessoas com deficiência visual ou baixa visão, e possui também ar condicionado.

A atual Gerência de Atendimento de Planaltina administra cerca de 49.500 ligações de água e realiza, em média, 4.200 atendimentos por mês.

O local recebe ainda, com freqüência, a clientela de Arapoanga e Mestre D’armas, já que o consumidor não precisa procurar necessariamente a gerência de atendimento da cidade onde mora.

As gerências funcionam das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Serviço

Nova gerência de atendimento da Caesb, em Planaltina

Local: Setor Comercial Central, quadra 2, bloco E, ao lado da Rodoviária

Mais informações com a assessoria de comunicação nos telefones: 3213.7117 ou 9996.4941 (José Carlos Barroso)

Fonte:

Deixe um comentário