Pentacampeão pela Seleção, Lúcio é o novo reforço do Gama

Após um ano, o zagueiro Lúcio voltará a calçar as chuteiras em 2018. Ele, que não joga desde que encerrou seu vínculo com o FC Goa, da Índia, foi anunciado pelo Gama nesta quinta-feira e será apresentado na parte da tarde, na sede da GoalManage, patrocinadora do clube. Em nota divulgada pela diretoria do time brasiliense, o presidente Weber Magalhães mostrou-se empolgado com a chegada do reforço.

“É um prazer receber o Lúcio no Gama. Há 15 anos nós estivemos juntos, onde eu chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, e agora, está assinando o contrato com o clube onde sou presidente, é uma satisfação enorme”, declarou o mandatário.

O atleta de 39 anos terá seus salários pagos pela GoalManage. Em troca, o clube divulgará a marca nos uniformes, locais de publicidade utilizados pelo Gama, redes sociais, no CT Ninho do Periquito e no Estádio Bezerrão.

Lúcio já é um velho conhecido do Gama. Antes de se transferir para a Europa, o zagueiro vestiu a camisa do time alviverde em 1997, mas sofreu com a falta de oportunidades e logo foi contratado pelo Guará, também brasiliense.

Fonte:

Deixe um comentário