Papa Francisco – Passe ou Exorcismo

O Papa Francisco assustou alguns leigos, há pouco mais de uma semana, quando, em oração, impôs as mãos sobre a cabeça de um deficiente, e este abriu a boca desmesuradamente. Deduziu-se que o velho “demônio” estaria sendo expulso e que a atitude do papa foi um exorcismo.

Será?

Não seria o mesmo que o passe dos espíritas ou o jorei da Igreja Messiânica? Sem dúvida que sim. O Papa transmitiu energia pelas mãos. Quanto mais limpa a mente e mais amoroso for o coração de alguém, maior será sua capacidade de curar.

O papa imitou Jesus, que tinha o hábito de impor suas mãos sobre as cabeças dos doentes, proporcionando curas, embora não tenha conseguido grandes feitos na cidade de Nazaré, onde era conhecido, devido a incredulidade das pessoas. A incredulidade é um isolante que impede a circulação da energia.

Limpe sua mente e torne seu coração amoroso. Assim, você poderá realizar curas pelas mãos. Comece com filhos, esposa ou marido. Depois, procure uma instituição. Com o tempo, você sentirá a energia fluindo pelas mãos.

A capacidade de curar é inerente a todo ser humano. E o papa Francisco, até agora, tem se comportado como um servo de Deus.

Deixe um comentário