Brasil perde para Espanha em torneio

A Seleção Brasileira masculina de handebol não conseguiu vencer a Espanha na segunda rodada do Torneio Internacional Memorial Domingo Bárcena. Depois da estreia com vitória diante da Suécia, o selecionado nacional não conseguiu passar pelos atuais campeões mundiais e perdeu a partida por 39 a 28 (19 a 12 no primeiro tempo).

O Brasil fecha a sua participação no tradicional torneio de handebol, disputado na Espanha, contra o Egito, às 8h (de Brasília). No outro jogo da rodada, a Suécia derrotou a seleção africana por 23 a 21.

“A Espanha estava muito bem e, além disso, nós cometemos alguns erros, o que permitiu com que eles ficassem à frente. Contra o Egito precisamos da vitória. Será importante e sabemos que somos capazes”, explicou o técnico do Brasil, Jordi Ribeira.

Esta é a sexta vez que o Brasil participa do torneio, que sempre leva à Espanha equipes de alto nível. No ano passado, quando o campeonato antecedeu a disputa do Mundial no País europeu, os brasileiros terminaram em segundo lugar. Os espanhóis foram os vencedores.

Fonte:

Deixe um comentário