‘Os Trapalhões’ voltará à TV e Renato Aragão comemora

os-trapalhoes-lp-super-herois-brasileiros-11595-MLB20045958242_022014-F

Após a reestreia da “Escolinha do Professor Raimundo”, a Rede Globo de Produções vai modificar e colocar nas telinhas mais um campeão de audiência da década de 60: Os Trapalhões. A nova versão do programa contará com atores que farão os personagens de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Renato Aragão e Dedé Santana, os eternos trapalhões, não ficarão de fora. “Seremos os tios de Didi e Dedé e entraremos quando necessário”, revela Renato, que conta ter recebido a notícia do retorno com alegria.

A previsão é de que o programa estreie ainda no primeiro semestre de 2017. Com direção-geral de Ricardo Waddington, o programa humorístico terá 12 episódios de 30 minutos cada. Apesar de alguns nomes já serem cogitados para o elenco, Aílton Graça ou Mussunzinho interpretariam Mussum e Rafael Cortez faria Zacarias, a Globo diz que o elenco não está fechado.

 

 

Sandro Gomes, filho do humorista Mussum, diz que a família não impõe nenhum obstáculo ao projeto e que a liberação da imagem do comediante não será problema.

 

*Com informações da Agência Extra

 

}

Fonte:

Deixe um comentário