Operação prende 13 traficantes

Uma operação que reuniu 30 policiais e três delegados apreendeu esta semana 13 pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na Candangolândia, segundo informou hoje a Polícia Civil durante coletiva de imprensa.

 

A operação “Limonada” foi realizada devido ao grande número de denúncias da população local pois, nos últimos três meses, a Central de Atendimento da Polícia Civil, através do disque denúncia (197) identificou mais de 30 registros sobre o tráfico de drogas na região.

 

De acordo com o delegado-chefe da 11ª Delegacia de Polícia, João Carlos Lóssio, após um intenso trabalho de investigação, foi possível identificar e prender os traficantes que vendiam maconha e crack nas ruas da cidade.

 

“Todos os envolvidos já tinham passagem por diversos outros crimes, agora eles vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Se condenados, as penas podem chegar a até 29 anos de reclusão”, destacou Lóssio.

 

Segundo o delegado, a operação vai continuar em outros locais da cidade e pretende tirar das ruas, semanalmente, outros traficantes.

 

“Somente este ano, conseguimos tirar das ruas da Candangolândia 65 traficantes. A população deve continuar ligando e denunciando para ajudar o trabalho da polícia”, concluiu.

Fonte:

Deixe um comentário