Oficiais de justiça desocupam prédio de Wagner Canhedo

Caminhões, ônibus antigos da Viplan e móveis foram retirados do local (Adauto Cruz/CB/D.A Press)
Caminhões, ônibus antigos da Viplan e móveis foram retirados do local

Oficias da justiça acompanharam na tarde deste quarta-feira (20) a desocupação de um prédio e de um terreno ocupado pela empresa Wandel, uma transportadora do empresário Wagner Canhedo. Localizada no Setor de Transportes Rodoviários e Cargas (Strc) do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), o prédio da empresa, assim como o lote, foram leiloados no ano passado e o prazo para desocupação terminava hoje. No entanto, como os pertences ainda não haviam sido retirados até terça-feira (19), a Justiça determinou a reintegração de posse.

Entre os bens que foram retirados do local estavam caminhões tanque de combustível e de carga, ônibus antigos da Viplan, além de diversos móveis. Eles continuam sob a posse da Wandel, que perdeu apenas o espaço físico. 


Débitos trabalhistas

Em junho de 2012, a Justiça do Trabalho divulgou uma lista das 100 empresas e das 100 pessoas físicas com maior número de processos com débitos trabalhistas. A falida companhia aérea Vasp, de Canhedo, ocupa o primeiro lugar do ranking de empresas. O empresário e outros três familiares ligados à empresa lideram a lista de pessoas físicas.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário