Obras de iluminação em Taguatinga já tem data

Está prevista para o fim de agosto, a instalação de 85 postes de concreto com luminárias tipo pétalas no setor central de Taguatinga. Já em setembro e outubro, as regiões beneficiadas serão a Avenida M Norte e as ruas próximas ao Hospital Regional de Taguatinga e o Fórum.

A M Norte receberá 133 novos postes, já nas proximidades do HRT e Fórum, 33 serão instalados para melhorar a iluminação local. A ação visa melhorar a iluminação nestes setores, garantindo mais segurança para a comunidade.

No último dia 7 de julho, começou a obra de revitalização da iluminação da QSA 1, localizada na Avenida Comercial Sul. No local estão sendo instalados novos postes e os que já existem estão sendo removidos e realocados, para que a rede seja remanejada.

O governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Obras, Administração Regional de Taguatinga e Companhia Energética de Brasília (CEB), vão continuar a investir em obras de iluminação pública em vários setores de Taguatinga.

“Este é um programa de governo, que o governador Agnelo Queiroz priozou, em Taguatinga, por revitalizar os setores com maior fluxo de pessoas. Com estas obras, poderemos oferecer mais visualização dos locais, mais segurança e mais conforto para os moradores de nossa cidade”, afirmou o Administrador Regional de Taguatinga, Carlos Jales.

Os valores investidos nas obras de revitalização da iluminação pública em Taguatinga ultrapassam R$ 3 milhões.

Fonte:

Deixe um comentário