O segredo do sucesso

Você se fechou, desenvolveu complexos, antipatiza todo mundo, vive de má vontade e acha que a culpa é dos outros? Por que as pessoas têm obrigação de gostar de você, de lhe amar, de estar à sua disposição?

Se quiser ser amado, aprenda a amar, ser gentil, atencioso, caridoso. Mas faça isso de forma autêntica, ou terá mais dor quando descobrirem que você é farsante.

Há pessoas derrotadas. Não lutam, não acreditam que algo possa dar certo e sentem prazer quando não dá certo: Não disse?

A vitória vem pra quem é batalhador, perseverante, dedicado e não se abala com derrotas. Acredite se quiser. Gente vitimizada fica triste quando obtém vitória. Assim, não pode queixar-se pra que sintam pena.

O prazer delas está na derrota. O slogan delas é: Nasci pra sofrer; nada pra mim dá certo, ninguém gosta de mim, nem meus filhos, nem meus pais.

Este é um mundo muito estranho. Pessoas que sentem prazer quando são derrotadas. Sintam pena de mim, gostariam de gritar.

Acorde. Liberte-se! você sofre de complexo de inferioridade e rejeição, porque, provavelmente, acreditou em alguma humilhação dos seus pais ou de alguém.

Assim como você os desenvolveu, pode livrar-se deles. Por que você não pode acreditar em si? Já experimentou se empenhar, ir à luta pra valer sem dar bolas pra derrotas e opiniões desanimadoras?

Tente! você não tem nada a perder, exceto sua má vontade, preguiça e encucações.

Thomas Edson, após 700 tentativas fracassadas de desenvolver a lâmpada elétrica, afirmou: “Já experimentamos 700 maneiras de como não fazê-la”.

Esta deveria ser a disposição de todos os humanos. Tente! fracassou? avalie, corrija! continue!

Consciente das dificuldades que os humanos passam neste planeta de expiação, Jesus ensinou: “No mundo tereis tribulações, mas tendes Bom Ânimo”.

Disposição, dedicação, superação. Acredite em si ou você será seu pior inimigo. Acredite! sua vida não é por acaso. Há um comando oculto, para o bem, em sua vida, mas você terá que fazer a sua parte.

Deixe um comentário