O sapato ideal

Aline Marsal *

Para algumas mulheres fazer compras é sinônimo de terapia. Afinal, cuidar de si mesma é um desafio para a mulher nos dias de hoje. Família, vida profissional, afazeres domésticos consomem boa parte do tempo, e o espaço na agenda para ir ao cabelereiro, spa e às lojas, ficam em segundo plano. Mesmo assim, há mulheres que quando recebem um convite com a palavra “lançamento”, fazem um jogo de cintura, dão uma pausa nos compromissos e procuram saber o que há de novo nas vitrines.

Seja qual for a idade, elas gostam de estar na moda ou de seguir as tendências que as façam estar sempre bonitas, da cabeça aos pés. E a novidade traz uma inquietude no comportamento feminino e bons argumentos para ir às compras.

Por falar em pés, os calçados representam boa parte de uma produção feminina. Na maioria das vezes, ele define o estilo e a personalidade da mulher. Há quem prefira uma sapatilha e outras não abrem mão do salto alto. Do conforto à praticidade, elas procuram o salto perfeito para o dia-a-dia, e que revelem um toque de poder, ousadia ou romantismo. Tudo isto, é uma incessante procura nas vitrines, para a melhor versão de si mesma e a escolha do sapato ideal.

Engana-se quem pensa que esta maratona é fácil. Escolher um sapato, depende do temperamentoe da composição da roupa. E para agradar uma cliente, é necessário investir em atendimento de excelência e também de mimos, afinal são mulheres.

Com este propósito de atender bem a mulher exigente e que reconhece o bom acabamento, há três anos a AMV Calçados e Bolsasabriu as portas no Sudoeste e como estratégia de fidelização investeem cada coleção a numeração exclusiva, pois é uma forma de proporcionar experiências únicas para a clientela.

O sapato torna-se uma obra prima, e o conceito de numeração exclusiva, faz com o sapato vá além de um objeto de desejo feminino. Ele se torna um companheiro de jornada. O sapato ideal é aquele que pode ser usado em ocasiões: no trabalho, em reunião de negócios, nas festas, em dias de sol ou de chuva. Sem prejudicar, claro, a saúde dos pés.

* Aline Marsal é proprietária da AMV Calçados e Bolsas

 

Sobre a AMV Calçados e Bolsas

A AMV Calçados e Bolsas foi inaugurada em Brasília no ano de 2011, no setor Sudoeste, com o conceito inovador em moda feminina voltada para a exclusividade de modelos únicos, direcionado para uma clientela que busca alto padrão de atendimento, qualidade e bom acabamento, seja nos sapatos, bolsas e acessórios. A loja e fica localizada na CLSW 302, Bloco B, Loja 46, Setor Sudoeste.

Website: http://www.amvcalcadosebolsas.com.br/

Facebook | Instagram: amvcalcadosebolsas

Telefone: (61) 3328-5871

Horário de funcionamento: 9h às 20h

Fonte:

Deixe um comentário