O poder das mulheres

No dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional das Mulheres. Então, nesta semana, vamos falar da força das mulheres e como a nutrição pode ajudá-las a manter a disposição no dia a dia. A vida corrida está aí para todos, mas você já parou para observar como a rotina feminina é diferenciada? Especialmente aquelas que são mães.

Há um século, o nosso papel social estava limitado ao ambiente familiar e domiciliar. Nos dias atuais, além do papel fundamental das mulheres em casa, com suas famílias, nós também assumimos grandes responsabilidades fora do lar.

A rotina da mulher começa cedo e acaba tarde. Por isso, uma dieta equilibrada será importante para manter a energia e não deixar baixar a imunidade. Frutas e vegetais não podem faltar, da mesma forma que a ajuda de nutrientes imunomoduladores.

De modo geral, quando atendo mulheres que têm um “batidão” semelhante ao meu, prescrevo o consumo diário de açafrão, glutamina, ômega 3 e própolis. Esses elementos presentes na dieta ajudarão as mulheres a fortalecerem a imunidade.

Assim, elas conseguirão manter suas rotinas de empresárias, funcionárias, mães, esposas, atletas, e tudo o mais que elas quiserem ser. Porque o poder feminino é exatamente este: Podemos ser o que quisermos!

Desejo a você, mulher, tudo de melhor!

E se precisar de orientação para melhorar a sua alimentação, procure sempre um nutricionista.

Deixe um comentário