O Maraca é aqui

         Clubes cariocas farão dez jogos no Mané Garrincha

 

O Mané Garrincha se tornou um anexo do Maracanã em Brasília. Os times cariocas vão trazer vários de seus jogos para a capital federal para suprir a falta de estádios em funcionamento no Rio de Janeiro. Sorte do público brasiliense, que vem correspondendo à expectativa dos contratantes da nossa arena, lotando todos os espetáculos realizados no local. O principal “inquilino” é o Flamengo, que confirmou as partidas contra o Coritiba e o Vasco e já reservou outras seis datas para compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

 Flamengo e Coritiba duelam neste sábado (7). O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão. O Coxa, líder da competição, não contará com o meia Rafinha, que acertou sua transferência para o Al Shabab, da Arábia Saudita. O destaque da partida é a estreia oficial do ex-técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, no comando do rubro-negro.

No domingo (14), o “Clássico dos Milhões” (Flamengo x Vasco) tomará conta de Brasília. A confirmação foi feita pelo presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite. Além dos já confirmados eventos, Botafogo e Fluminense também esperam mandar alguns de seus jogos no Mané.

“Estamos trabalhando para ter uma agenda fechada até outubro com, no mínimo, dez jogos, todos clássicos. Além de dois grandes shows (Beyoncé e Aerosmith). Queremos trabalhar para intensificar isso até o fim do ano. Brasília sempre terá, nos fins de semana, um grande evento para que as pessoas possam ir com seus filhos se divertir com segurança”, diz o secretário da Copa no DF, Cláudio Monteiro.

Fonte:

Deixe um comentário