O Lago vai te Pegar!

Grande evento no Lago Paranoá reunirá centenas de embarcações ao som de sertanejo e vários Dj’s

 

O mais esperado evento para os amantes do Lago Paranoá, o 2º SUN RISE – AFTER vai acontecer no domingo, 18 de maio, no Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21. O mega evento vai na aurora do dia, à partir das 05h00, e vai durar até o pôr do sol. No palco montado às margens do Lago Paranoá vão passar Dj’s de peso e, também, várias bandas com ritmos sertanejo universitário.

Já tradicional em Brasília, o Sun Rise – After consegue reunir, durante todo o dia de festividade, centenas de embarcações, entre lanchas, veleiros e Jet ski.

A organização calcula, com base nos eventos passados, que este ano mais de 300 embarcações estarão na água no dia. “A festa já se tornou uma marca de Brasília. O Lago Paranoá é um dos mais importantes pontos de diversão do brasiliense. Tenho certeza do sucesso e, principalmente, do aumento de embarcações este ano”, afirma Geovanni Montini, um dos organizadores da festa.

Em 2013, a festa aconteceu ao lago do Cota Mil Iate Clube e reuniu, conforme os organizadores, mais de 200 embarcações. O mega evento terá a participação de aviões antigos, que farão com manobras radicais e soltarão fumaça no ar.

A organização do evento está fazendo um pré-cadastro para as embarcações que forem participar do evento. Esse cadastro pode ser feito diretamente no site, www.festasdf.com.br/Sunrise. A ideia, conforme Montini é repassar para a Capitania Fluvial Brasília, a quantidade de embarcações que estarão na água para o evento.

foto navegar

Fonte:

Deixe um comentário