Novo presidente do Fluminense promete reforços para 2017

Abad: “Nossa intenção é construir ídolos, sejam jogadores da base ou atletas que trouxermos”. Foto: Mailson de Santana/Fluminense F.C.

Pedro Abad foi empossado, na noite de terça-feira (20), na sede das Laranjeiras, como novo presidente do Fluminense, e prometeu a contratação de reforços para a próxima temporada. Mesmo sem citar nomes, disse que o clube vai procurar investir em jogadores que tragam soluções. O dirigente garantiu que a torcida vai gostar das novidades, pois o clube será criterioso nas contratações.

“Gastar muito com jogadores sem a certeza do retorno não será uma política do Fluminense. O clube sempre irá prezar pelo retorno dentro de campo, por cada real que a gente investir”, disse.

O novo presidente admitiu que o Tricolor não vive um bom momento no campo financeiro. Abad disse que vários jogadores do elenco têm contratos longos e salários elevados, mas garantiu que os problemas econômicos não vão impedir a contratação de, pelo menos, um grande atleta que se identifique com a torcida.

“A condição de ídolo se constrói dentro de campo, com histórico longo dentro do clube. Às vezes, jogadores de muito nome chegam e não se identificam com a torcida. Nossa intenção é construir ídolos, sejam jogadores da base ou atletas que trouxermos”, explicou.