Novo leilão de carros e sucatas do Detran é marcado para próxima segunda-feira

Veículos apreendidos estacionados no pátio do Detran do DF
Veículos apreendidos estacionados no pátio do Detran do DF. Foto: divulgação. 

Novo leilão de carros e sucatas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), na próxima segunda-feira, 31, tem menos de 10% de veículos em condições de circular. No total, são 925.  Somente 88 estão em condições de uso. Os outros 837 só servem para desmanche. A finalidade é desafogar os pátios do Detran.

Os interessados poderão verificar o estado dos carros hoje e amanhã (27), das 8h30 às 17h30, no estacionamento da Polícia Rodoviária Federal, na BR-040, em Santa Maria. O leilão da segunda-feira será no Ginásio de Esportes de Sobradinho, a partir das 9h.

Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas. Para dar oferta e arrematar é preciso que a pessoa física leve RG, CPF, comprovante de endereço e, se for o caso, comprovante de emancipação. Já as pessoas jurídicas devem estar portando o contrato social e o CNPJ, além de RG e CPF do representante legal.      

Entre os modelos, o maior lance disponível é de uma Hafei Towner Pickup UF e de uma BMW 318Ti. Ambas foram avaliadas em R$ 8.350. O menor lance será para levar uma motocicleta Honda/NXR 160 de cor branca, avaliada em R$ 200.

 

Serviço:

Endereço da visitação: Pátio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-040 (posto Alfa – Santa Maria)

Endereço do Leilão: Ginásio de Esportes de Sobradinho, na Quadra 2, Área Especial 1 a 5

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário