Novo administrador do Plano Piloto apresenta-se à comunidade

22800058502_af2217514e_k

 

Durante a apresentação que o novo administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco, fez à comunidade, o governador Rodrigo Rollemberg destacou a importância do trabalho de administrar a região central de Brasília e desejou uma boa gestão ao ex-secretário na nova chefia. Pacco comandou a antiga Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que se uniu às Secretarias do Trabalho e do Empreendedorismo, e de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, após a reforma administrativa. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no auditório da Legião da Boa Vontade (915 Sul).

“Primeiro, quero agradecer ao Pacco, que assumiu a secretaria em um momento de uma crise muito grave, mas conseguiu fazer um trabalho reconhecido”, afirmou o governador. “Algumas ações que ele fez serão inauguradas ainda neste ano, como o restaurante comunitário do Sol Nascente.” Rollemberg ressaltou ainda a capacidade de diálogo do gestor, qualidade que, acredita o chefe do Executivo, o ajudará na tarefa à frente da Administração Regional do Plano Piloto.

Marcos Pacco dialogou com a população e expôs um balanço das realizações como secretário. Entre elas, destacou a regularização do pagamento aos restaurantes comunitários e a quitação de 90% das dívidas deixadas pela gestão anterior.


Leia mais:


Parlamentares da União Europeia reúnem-se com Rollemberg


Comandante da PM pede para deixar cargo, mas Rollemberg não aceita


2º dia de greve de metroviários no DF fecha todas as 24 estações


 

Fonte: ,

Deixe um comentário