Notas de Esportes – 93ª Edição


UFC no Brasil


A cidade catarinense de Jaraguá do Sul será palco do maior evento de MMA do planeta no dia 18 de maio. O evento terá o duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold como principal atração. Acostumada a sediar partidas de futsal e vôlei, a Arena Jaraguá que tem capacidade para cerca de 16 mil pessoas.


Hippon no povo

O judoca campeão olímpico Aurélio Miguel, que é vereador em São Paulo desde 2005, pelo PR, teve seu patrimônio multiplicado em quase 25 vezes, desde que assumiu na Câmara de Vereadores. O seu patrimônio declarado em 2004 era de R$ 1,4 milhão, atualmente o ex-judoca tem uma conta recheada com R$ 25 milhão. Miguel está sendo investigado pelo Ministério Público e nega as acusações.
Libertadores!


Começou com tudo a competição mais importante da América. Para os brasileiros, início mais feliz para Fluminense, Palmeiras e Atlético Mineiro, que venceram na estréia. Fora de casa, o Fluminense passou pelo Caracas-QUE e enfrenta o Grêmio no Engenhão no próximo dia 20. Grêmio, que por sua vez, tropeçou contra o Huachipato-CHI dentro da Arena Grêmio.

Com espírito guerreiro, o Palmeiras venceu o Sporting Cristal por 2×1 e mostrou não estar a passeio na competição. Agora, o alviverde vai até o Paraguai enfrentar o Libertad. No duelo entre brasileiros, o Galo levou a melhor sobre o São Paulo e agora vai à Argentina enfrentar o Arsenal de Sarandí. O São Paulo tentará a reabilitação contra o The Strongest-ARG, no Morumbi.


Único brasileiro que ainda não jogou, Corinthians entra em campo nesta quarta (22), na Bolívia para enfrentar o San José, às 22h, horário de Brasília.


Por Gabriel Pontes

Esportes

Deixe um comentário