Neymar dá show e PSG avança

A torcida brasileira parou ver Neymar no jogo decisivo entre o Paris Saint German e o Atalanta, quarta-feira (12), pela Champions League. E o ex-atacante do Santos não decepcionou.

Após campanha na internet que alcançou mais de 1 milhão de menções a ele no Twitter, antes e durante o jogo, o craque criou as principais jogadas do PSG, perdeu três grandes oportunidades, mas foi decisivo na segunda etapa. Juntamente com o jovem fenômeno francês Mbape, virou o placar em 5 minutos para garantir a classificação e sair eleito como o melhor em campo.

O Atalanta chegou como time sensação, por ter feito mais de 100 gols no Campeonato Italiano. Mas foi Neymar quem prendeu as atenções como craque do jogo e a frase que bombou na internet: O pai ta ON.

Agora o PSG vai enfrentar o Redbull Leipzig, da Alemanha, que surpreendeu o Atlético de Madrid na quinta-feira e venceu por 2 a 1. Com isso haverá um finalista inédito na Champions (o time francês ou o alemão).

Do outro lado da chave, o Barcelona joga contra o Bayern nesta sexta-feira (14) e o Manchester City enfrenta o Lyon no sábado. Ambos as partidas acontecem às 16h, com transmissão por canais por assinatura.

Deixe um comentário