Neymar agora é ‘promessa de campanha’ no Real Madrid

Além de Real Madrid e Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique também estão interessados em Neymar
A diretoria do Real Madrid ainda não desistiu de contratar Neymar para a próxima temporada europeia. De acordo com informações da imprensa espanhola, o presidente Florentino Pérez não se incomoda com a concorrência do Barcelona e, para salvar a sua chance de reeleição, deve fazer de tudo para seduzir o atacante. 
Segundo o jornal Mundo Deportivo, o mandatário do clube de Madri tem medo de não ser reeleito, já que, desde que assumiu esta função, não comemorou muitos títulos de expressão: desde 2009, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. A publicação também revela que o Real mandou um médico para o Brasil recentemente. O motivo da visita teria sido um teste físico do camisa 11 do Santos, que também teria recebido um aumento da oferta do Real. Ainda assim, ele não deve ceder.
O atleta de 21 anos, fã declarado do estilo de jogo do Barça e de Lionel Messi, já teria recebido 10 milhões de euros (mais de 25 milhões de reais) do clube catalão, que tem a preferência num possível negócio. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário