Mulher morre esfaqueada em shopping no Cruzeiro; suspeito foi detido

Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada no Terraço Shopping, no Cruzeiro, no fim da manhã desta sexta-feira (1º/3), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, Victor Medeiros Borges, 28 anos, marido da vítima, foi detido no local. Até o momento, a mulher foi identificada apenas como Fernanda, de 24 anos, morada de Santa Maria. Colegas dela informaram que o casal tem um filho pequeno.

                  

O companheiro invadiu a loja em que ela trabalhava e desferiu os golpes. Foi imobilizado pelos seguranças do centro de compras, quando tentava fugir do local e já foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), segundo a assessoria de imprensa do Terraço Shopping. A família da vítima chegou ao local por volta de 12h40.

Funcionários do local contam que o suspeito se escondeu no vestiário da loja, enquanto Fernanda atendia clientes – a mulher não teria percebido a entrada dele. O homem a atacou dentro da loja, com uma facada no pescoço, antes de tentar fugir.  O shopping continua funcionando, com movimento normal – adolescentes circulam pelo local, inclusive; apenas a área da loja Puket, onde o crime ocorreu, próximo à entrada principal, está isolada.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário