Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV

Foto: Reprodução/SporTV

Morreu no final da manhã desta terça-feira (28), o apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues. O jornalista foi diagnosticado há 15 dias com covid-19 e seu estado de saúde se complicou na noite de sábado (25), quando foi internado no hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

RR, como era conhecido entre os amigos, sofreu uma trombose venosa cerebral e foi submetido a uma delicada cirurgia no domingo para reduzir a pressão intracraniana. Desde então ele estava em coma induzido.

A morte de Rodrigo Rodrigues, que além de jornalista era músico, movimentou o meio esportivo e cultural na internet. Praticamente todos os grandes clubes de futebol do País publicaram mensagens de solidariedade aos amigos e familiares do profissional, que era torcedor declarado do Flamengo e fã do ex-jogador Zico.

A notícia foi dada no início do programa Redação SportTV e emocionou todos os participantes da mesa, que hoje é coordenada pelo jornalista André Risek. Também estão ao vivo o comentarista Júnior, que jogou com Zico na década de 1980.

Deixe um comentário