Morar Bem habilita quase 70 mil famílias

Com nova lista de nomes publicada na terça-feira (15), que totaliza 1.099, número de candidatos aprovados no programa habitacional sobe para 69,4 mil

 Mais 1.099 famílias do Distrito Federal foram habilitadas hoje para receber moradia pelo programa “Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem”, de acordo com a publicação do Diário Oficial do DF, e com isso o número total de inscritos nesta etapa chega a 69,4 mil.
“Essas pessoas apresentaram a documentação solicitada pela Codhab e estão de acordo com a política habitacional do DF”, ressaltou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.
Dos contemplados, 922 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 177 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), ou seja, indicadas por cooperativas ou associações.
Agora, os documentos e dados dos habilitados serão enviados aos agentes financeiros (Banco do Brasil ou Caixa), responsáveis pelo prosseguimento à formalização de contrato de financiamento nos bancos.
A listagem completa, contendo o nome e o CPF do candidato habilitado está no sitewww.morarbem.df.gov.br.

Para participar do programa “Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem” é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do Programa Morar Bem.

Fonte:

Deixe um comentário