Morador da Asa Sul é preso em BH por dirigir embriagado

Morador da 202 Sul, André apresentava 'hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante' no momento da abordagem, segundo o boletim de ocorrência (Beto Novaes/EM/D.A Press)
Morador da 202 Sul, André apresentava ‘hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante’ no momento da abordagem, segundo o boletim de ocorrência

Morador da 202 Sul, André Luiz Falcão Habibe, de 45 anos, foi preso neste domingo (17/2), por volta das 7h, na região central de Belo Horizonte após ser flagrado por policiais militares dirigindo seu veículo, uma Mercedez Benz C 200, em ziguezague na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Santa Catarina. No momento da abordagem, André tentava trocar de assento com Adilson Wendling Filho, que se apresentou como motorista e segurança de André. 


Os dois foram encaminhados à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde prestaram depoimento. Adilson foi liberado, uma vez que o bafômetro não indicou álcool em seu organismo, mas André foi preso após o aparelho detectar 1,31 milligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite atual é de 0,05 mg/l. André poderá ser liberado caso pague fiança, estipulada em R$ 7 mil, mas, até agora, isso não ocorreu.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário