Moisés Marques terá apoio de Reguffe

Moisés Marques e Reguffe. Foto: George Vieira

O advogado Moisés Marques (PDT) terá apoio do senador Reguffe (sem partido) nas eleições de outubro. Pré-candidato a deputado distrital, Moisés promoveu uma reunião com o parlamentar e mais 100 apoiadores. O encontro aconteceu segunda-feira (18), no salão da CNTI (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria).

Ex-diretor da Terracap, o pedetista assumiu cumprir os requisitos estabelecidos no protocolo por Reguffe para ter o seu apoio no pleito. As exigências são: Corte de gastos com pessoal, fim da verba indenizatória, independência em relação ao poder Executivo, ser contra aumento de impostos, recusar viagens pagas e destinar todas as emendas para saúde, segurança e educação.

Embora tenha aceitado essas condições, Moisés fez uma ressalva: Destinará 25% das emendas para a saúde, 25% para educação, 20% na área rural e 30% mediante decisão participativa da sociedade. Reguffe aceitou.

Perfil Moisés Marques, 58 anos, é advogado, morador de Sobradinho, e luta pelos mais humildes. Desde 2011 ajudou a regularizar mais de 700 lotes rurais, principalmente de pequenos produtores agrícolas. Também foi o elo entre comunidade e autoridades locais para ajudar na destinação de emendas para escolas públicas de Sobradinho. No passado, foi chefe de na Secretaria de Saúde, na gestão da Maninha e participou da implementação do programa Saúde em Casa.

Fonte:

Deixe um comentário