Ministério leiloa veículos e celulares apreendidos de traficantes no DF

O segundo leilão do patrimônio apreendido do tráfico de drogas no Distrito Federal será realizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no próximo dia 31 de agosto . Serão 19 lotes disponíveis entre carros, motocicletas e equipamentos de som. O DF tem uma atuação recorde nos leilões.

O primeiro deles, executado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJSP), em 15 de julho, resultou em quase meio milhão de reais.  O recurso arrecadado  foi destinado ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad) para   o financiamento de ações de prevenção e de combate às entorpecentes no País.

Entre os projetos financiados pelo Funad no qual o DF será contemplado, está a Escola Nacional de Cães de Faro. A estrutura, que está sendo construída na sede da Polícia Rodoviária Federal, vai permitir  a capacitação de policiais para operar cães farejadores em todo o País. A inauguração está prevista para novembro.

Os lances têm início a partir da metade do preço de avaliação do mercado. Para participar, é preciso efetuar o cadastro no site https://www.leilomaster.com.br/evento/tipo/veiculos-motos-caminhoes/itensx/tipo/1/pagina/1/filtro/leilao168632
Confira a agenda dos leilões no site do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Deixe um comentário